Channel: A Gente Viaja » Minha Viagem
Browsing all 16 articles
Browse latest View live

Pílulas da Espanha com Mari Hirsch > A Saideira: DIETA DO MEDITERRÂNEO

Chegamos hoje à terceira e última pílula da cidade de Madrid. A série foi produzida por nossa amiga e produtriz, Mariana Hirsch, que visitou a Espanha com o namorado. Hoje a dica é a Dieta do...

O publicitário Fábio Vivas revela os encantos da Península de Maraú, na Bahia

Há alguns anos, a convite do meu amigo Fábio Vivas, tive a honra e o prazer de passar a Semana Santa com um grupo de amigos na Península de Maraú, no Sul da Bahia. Coisa linda de Deus. Com alguma...

Benjamimvich nos leva para conhecer a maravilhosa Chapada dos Veadeiros

Anunciei no facebook que iria viajar para a Alto Paraíso e na postagem o amigo Rodrigo Rocha, aqui do A Gente Viaja, fez o convite para escrever sobre a viagem. Aceitei com prazer e, até então, não...

O jornalista Diógenes de Souza montou um roteiro de 5 dias em Fortaleza

Desembarcamos em Fortaleza na sexta-feira, 7 de setembro, depois de quase impressionantes sete horas de voo. A viagem cansativa foi bem compensada durante os cinco dias – ficamos lá até o dia 11 de...

Clik here to view.

Daniella Hinch desvenda os paraísos da Angola!

Assim como para Dani, nossa convidada do Minha Viagem dessa semana, conhecer a África é um sonho que tenho. Através do seu texto, pude “viajar” um pouquinho por Luanda e seus arredores, e quero dividir...

O empresário Jorge Santana dá dicas de boas compras nos EUA

O empresário sergipano Jorge Santana (@jsantana61) acaba de passar alguns dias de férias nos Estados Unidos e dá as dicas de como aproveitar a viagem para renovar o guarda-roupas por ótimos preços....

Clik here to view.

Glauco Vinícius e Gabriela Amorim mostram a exuberância do Instituto Inhotim,...

Hoje tenho o prazer de iniciar o ano de 2013 com o post dos amigos jornalistas Glauco Vinícius e Gabriela Amorim. Faz tempo que estou devendo a publicação dessa ótima história por aqui e garanto que o...

Jaci Cruz conta para o AGV os encantos da Cidade do México e da Rota Maia

“Voltei com todos os meus sentidos muito mais apurados,  com tudo o que vi, senti, cheirei, provei e toquei.” Palacio do Governo, localizada na praca Zocalo, Centro Historico Cidade do México/ Foto:...

Wendell Almeida nos leva para conhecer a bela Edimburgo, na Escócia

Hoje temos o prazer de dividir com você na seção Minha Viagem o relato que recebemos do assessor jurídico do Tribunal de Justiça, Wendell Almeida, sobre a Escócia, que ele visitou recentemente. O país...

Clik here to view.

Bogotá e a noite mais caliente das Américas!

Hoje contamos mais uma vez com a colaboração dos amigos empresários e viajantes Jorge Santana e Eloísa Galdino, atual secretária de Estado da Cultura de Sergipe, que compartilham conosco sua recente...

Clik here to view.

Burano, na Itália: onde as cores vivem (por Alfredo Borba)

Hoje tenho imenso orgulho de publicar um “Minha Viagem” do meu pai, e fotógrafo preferido, Alfredo Borba. Ele viajou recentemente a trabalho para a Itália, mas teve um tempinho para atuar como...

Clik here to view.

Montevidéo, um caso de amor (por Gabriela Amorim)

Fui surpreendida com esse relato quase poético e delicioso da minha ex-estagiária favorita, e hoje jornalista, carinhosamente Gal, sobre sua viagem à capital uruguaia. Li pensando: quando eu crescer,...

Clik here to view.

Nadja Borba dá dicas para um fim de semana em Verona, a cidade do amor!

Passando uns dias em Milão, uma cidade que fervilha moda, boa comida, e pessoas bonitas, resolvemos, eu e meu marido, aproveitar o final de semana para conhecer Verona (que fica a 170 km de onde...

Clik here to view.

Museus para visitar na cidade de Nova York (por David Lopes)

Sempre que alguém envia um texto sobre NYC no A Gente Viaja, eu super fico com vontade de divulgar. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto dessa cidade, e até brinco que ela é minha #hometown. Pois...

Clik here to view.

Búzios tem animação, paisagens lindas e clima de romance (por Tania Mello)

Fim de semana na porta e o que a gente pensa? Em praia, sol, lazer, diversão! A dica de hoje traz tudo isso e mais um pouco. Vamos conhecer Búzios? O lugar é dos paraísos cariocas e quem nos conta o...

Clik here to view.

SPA Kurotel é sinônimo de tranquilidade e saúde em Gramado (por Flávio Resende)

Hoje começamos a semana com vontade de relaxar (e ainda é segunda!). Esse post bem legal foi um presente do meu chefe Flávio Resende, também jornalista, que me enviou um material super bacana sobre...